h1

Cambalacho (2007)

Aqui quem vos escreve é a Marisa. Sim, a Marisa do cambalacho da Madame Zora. Escrevo este humilde texto para vocês com a intenção de contar a minha versão dos fatos, uma versão que foi encoberta pelo sacana do Diretor daquela porra daquele filme (o tal Cambalacho). Percebi, depois de assistir exaustivamente à película, que esta só denegria a minha imagem! Parecia a edição do Big Brother Brasil com o Cowboy! Pura manipulação! Eu vou abrir um processo contra o diretor e o editor (esse tal de Ferradans).

Quando eu me propus a fazer esse trabalho, me foi dito pelo roteirista (o Brandon) que seria como uma biografia sobre a minha importantíssima pessoa. Fui enganada! Fui enganada por esses dois cambalacheiros de uma figa! Fizemos várias tomadas sobre minha infância pobre, sofrida, difícil… Trabalhando nos canaviais, sendo abusada pelos homens dos canaviais… Sofrendo por ter sido cobaia nos testes de carne transgênica de frangos e tendo seqüelas seríssimas depois disso (meus seios que não cresceram, meus cabelos no suvaco que crescem exorbitantemente de um dia pro outro, meus peidos depois do sexo, tudo isso decorre daqueles testes como cobaia). Pensei que seria um filme sério, mas não. Foi um vídeo sensacionalista e desonesto com a minha pessoa. Só mostraram a parte em que eu estive desesperada com a vida, desesperada com a inflação e com a política brasileira. Eu apenas provei, por intermédio de atitudes insanas que se pode ganhar dinheiro de maneiras alternativas nesse país!

Encerro aqui, indignada, o meu protesto escrito. De forma a alertar a todos os espectadores que aquela do filme não é a verdadeira Marisa. Eu sou uma mulher BOA, uma BOA mulher.

É isso, beijos queridos (mas não muito, pois o Bucho é ciumento).

Episódio Piloto

Bem Vindo à Casa de Madame Zora

Mãos Ao Alto

Um Particular

O Desafio

Season Finale

3 comentários

  1. […] os dois primeiros lugares de roteiristas, Brandon Runt e Voodoo, respectivamente, por causa de Cambalacho e Júlio César. […]


  2. […] Aguardem. Em breve, episódios de SEXO EXPLÍCITO! Com Marisa Vizicovisque, diretamente de Cambalacho. […]


  3. […] Você é a mulher de Cambalacho, […]



Deixe um comentário